The Power Jenner

sexta-feira, 14 de novembro de 2014
Para tudo! Fiz um título-post falando que ia dar uma pausa pro ENEM, disse que voltaria segunda-feira e até hoje hahaha! Acho que o pessoal estava pensando que eu ia voltar depois da correção da prova. O que importa é que voltei e estou arrasada com o fato de ter atualizado o canal há um mês atrás. Voltei pra Natal e estou tentando me reorganizar, voltei a malhar, voltei com o curso e pretendo fazer um vlog direitinho de como está sendo o meu dia-a-dia! Me perdoem pela ausência.

Vim falar do poder da Kylie Jenner e do novo cabelo babado dela (e do silicone também). Vamos concordar que a qualquer momento ela pode mudar o cabelo novamente, mas esse me marcou forever. E é óbvio que eu não quero dar destaque ao hair, como também ao look. Que espetáculo!

Pelo visto a Kylie colocou mesmo silicone, mas ainda estou na dúvida se fez preenchimento labial. Já tirei a prova de que make pode deixar os lábios enormes. De qualquer forma, se tiver feito, em um ano o efeito sai. Por favor, não invente de pôr botox, senhorita Jenner.

 Khloe super linda também, tô amando essa vibe loira!

E por último, mais detalhes do cabelão, look e a Kim maravilhosamente linda. Só acho que já dá pra parar com tanta roupa neutra e decote, não é mesmo, Senhora Kimberly? Super beijo!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. ENEM acaba com qualquer um, pela mor. Gente essa mulher é linda demais, e esse cabelo tambem, ê invejinha...

    Beijos, e muito sucesso!
    Carol
    http://maisserenidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Está parecendo uma sereia.. Aaahh ahh sereia do mar (8) Destruidora mesmo viu.

    www.coisasqueconvem.com.br

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014