Meu desejo na Diniz Charme

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Natal e Ano Novo chegando e eu já sei o que quero de presente! Rs! Gente, eu juro que nunca me apaixonei tanto por uma sandália como me apaixonei por essa. Foi amor à primeira vista! Já postei fotos dela em todos os cantos que vocês imaginarem. Quando a vi na loja, ainda iam cadastrar pra colocar o preço e tudo mais. Se eu não me engano, é da Crysalis. Super linda e confortável!

Confesso que até fiquei insegura ao vê-la, porque gosto de sapatos fechados e de salto 15. Achei esse um pouco mais baixo que o normal de costume, mas amei muito! Achei confortável, elegante e perfeito pra qualquer ocasião. Ele brilha tanto que até parece diamante hahaha sério! Preciso! 


O que acharam? Já estou aceitado como presente de fim de ano hahaha! Não percam oportunidade de visitar a loja e morrer de amores. Sou apaixonada pela Diniz Charme, e vou continuar trazendo novidades de lá pro pessoal de Cajazeiras! Super beijo!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. QUE LIIIINDA ^^

    Fiz resenha de um livro super lindo e legal no blog. Vem conferir?http://www.blogespacoteen.com/2014/11/resenha-do-livro-garota-apaixonada-para.html
    Beeeijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Linda mesmo... mas depois que operei o pé (cinco pinos e uma placa) eu morro de medo de usar saltos altos... fico só babando nas vitrines... esse é absurdamente lindo!!!!
    Tomara que vc ganhe de presente.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer umas comprinhas e com toda a certeza vou passar por lá! Beijos.

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014