Série do momento: Jane The Virgen

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Muito complicado manter o blog a essa altura do campeonato, cheia de projetos e focada em outras coisas. Me esforço, mas quando vejo, já fico 4 dias sem atualizar. Deixando todas as explicações de sempre, estou trazendo uma indicação maravilhosa: Jane The Virgen, a minha série do momento!

Quando Jane era uma garotinha, sua avó a convenceu de duas coisas: novelas são a mais alta forma de entretenimento e mulheres devem proteger suas virgindades de qualquer maneira. Agora, com 23 anos, a vida de Jane de repente se tornou tão dramática e complicada como uma novela que ela sempre amou, já que uma série de eventos surpreendentes e inesperados faz com que ela seja inseminada artificialmente, se tornando mãe sem ao menos ter tirado a virgindade.


Não vou contar muitos detalhes da série, porque soltarei muitos spoilers e quero que todo mundo fique na curiosidade pra assistir. Não sei fazer uma resenha sem dar ao menos 3 informações que deveriam ser um "mistério". Assistindo, irão perceber que certas coisas são previsíveis, mas quem sou eu pra falar algo, levando em consideração que a série ainda está no 6º episódio? 


Só comecei a assistir por causa do amor da minha vida: Jaime Camil. Faz um papel importantíssimo na série, e no fim do primeiro episódio já podemos descobrir quem ele é. Estou completamente apaixonada, solto muitas risadas, fico muito tensa junto com os personagens e acho que o melhor tipo de série é essa: a que nos envolve nos momentos bons e ruins. Pra quem quiser assistir, é só clicar aqui. Espero que tenham gostado da "mini resenha", e me contem o que acharam! Beijos
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Não conhecia, parece boa.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia essa série, mas pelo o que você descreveu parece que é boa!
    http://www.espacoparafeminices.com.br/

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014