Imagens da semana

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Finalmente eu tive um fim de semana digno de diversão, e é por esse motivo que fiquei afastada do blog. Na sexta feira foi feriado aqui em Natal, saí com a minha tia, minha prima e só voltei de noite. A gente ficou o dia inteiro visitando parentes por aí hahaha (não tenho fotos da sexta). 

No sábado eu fiquei de babá da minha prima e fiquei o dia inteiro assistindo filmes com ela, acabei chamando uma amiga pra me fazer companhia e ficamos por lá. Amei! É um dos meus programas favoritos: deitar na cama, assistir mil filmes online, comer mil besteiras e conversar.

No domingo saí pra reencontrar a minha amiga Carol, junto com a Olívia; pra matar a saudade de ficar uma tarde reunidas! Fomos pro condomínio da Carol. A gente chegou de manhã, passou o dia conversando esperando o sol "se esconder" porque Carol não podia pegar sol (longa história), e depois: piscina! De noite saímos pra jantar no "Pescador de Ilusões", um lugar incrível, bem hippie, cheio de velas e decorações alá texas. Nunca me senti tão bem num lugar, pena que não deu pra tirar foto, já que o meu celular estava ao ponto de descarregar. Mas da próxima eu tiro!

As 5 primeiras fotos foram no condomínio da Carol. A 6ª foi uma recordação do meu namorado (que tô com saudade), já fazem 3 semanas que não o vejo. A 7ª: fui pro parque de diversões, mas foi na semana passada. No American Park, rodei tanto nos brinquedos que saí tonta de lá e com vontade de vomitar :(! A 8ª foto é na academia (óbvio) e a última: meu descanso do ENEM. 

Então é isso, gente! Sei que ultimamente eu vivo afastada do blog, mas é por um bom motivo pra mim. Vocês me entendem com certeza, né?! Espero que tenham gostado das fotos, me acompanhem no instagram @valeskarb e @modaevicios. Super beijo e até o próximo post!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Que legal suas imagens da semana ! Eu não tiro tanta foto assim em uma semana kk
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu geralmente não tiro também, fico juntando durante 2 semanas, e só tiro quando saio pra algum lugar interessante hahaha beijos

      Excluir
  2. Esse corpão é resultado da academia? Tais linda!!!!!Preciso começar a malhar para ontem!

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha sua fofaaa!!! resultado da academia e muita comida!!! rs
      beijosssss e obrigada

      Excluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014