Indicação: canal de DIY

sexta-feira, 21 de novembro de 2014
Eu não sei vocês, mas sou completamente apaixonada por vídeos de DIY. E não, eu não estou fazendo um publipost, até porque a Fernanda não deve nem saber que estou fazendo esse post rs. Ela me segui no instagram e hoje postou uma foto agradecendo os 30 mil inscritos no canal (parabéns linda!), e fui conhecer os vídeos da Fer! Fiquei apaixonada e precisei compartilhar!

Estou afastada do canal porque quero investir em novos vídeos, novos conteúdos e estou me organizando pra isso. Quero uma câmera melhor, um cenário melhor e uma qualidade melhor em geral. Sou muito perfeccionista em relação à isso, tenham paciência comigo, por favor! Hoje eu conheci dois canais (depois faço um post sobre o outro) e já estou me inspirando bastante. 

O melhor de tudo sobre o canal da Fer, é que ela é bem reciclável. Usa aquelas coisinhas que jamais imaginávamos que poderiam ser reutilizadas. Amo muito tudo isso! Gente, não queria comentar sobre os olhos e o cabelo dessa menina hahaha! Poxa vida! Me senti humilhada! Clique aqui e conheça o canal dela. Também possui tags, vlogs, receitas e muito mais. Confiram alguns diy:


Pra conferir os tutoriais desses objetos lindos pra decoração e presentinhos especiais, é só visitar o canal dela e se inscrever. Mais uma vez, não é publicidade! Super beijo!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Olá Valeska!! Eu sempre vejo os vídeos da Fer, mas não tinha visto esses que citou. Eu adoro a almofada do mickey e da minnie que ela ensinou há pouco e a claquete de papelão.. rs Beijos!

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei haha quero aprender <3
    www.vitoriacastro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro o canal dela e agora o blog também, ela é super criativa. Já fiz coisas que vi no canal dela.

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também sou apaixonada por vídeos de DIY.
    Sempre me ajudam a reaproveitar coisas que não estava mais utilizando.

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014