Looks na Loja Cheia de Charme

terça-feira, 4 de novembro de 2014
Meninas! Juro que tenho motivos pra ter ficado esses dias sumida do blog! Eu vou voltar pro Em Cena (meu curso de teatro e cinema) e estamos nos preparativos para a gravação de um filme, fiquei o fim de semana inteiro me dedicando à criação da minha personagem. A Daiane vem por aí. Aguardem! E ontem eu tive uma dor de cabeça super forte, não aguentei nem olhar pra tela do pc.

Mas o que importa é que hoje estou aqui com uma novidade super super! Fui tirar fotos para a loja Cheia de Charme aqui de Cajazeiras. Confesso que nunca tinha ido na loja, mas quando conheci a mesma, fiquei apaixonada com tanta coisa linda; incluindo Kimonos e roupas de franjas! Confiram:

Não sei vocês, mas sou apaixonada por Kimonos. Esse de oncinha estava um total luxo, e melhor: menos de R$80,00! Kimonos mais baratos que os da loja vocês não encontrarão por Cajazeiras!

Esse outro Kimono branquinho estava por apenas R$50,00 ou R$60,00, não lembro bem; mas era por aí. Optei por algo simples como uma blusa lisa preta e shortinho azul, tudo pro kimono se destacar.

Vamos combinar que a tendência de franjas não vai embora nunca! E todas as roupas de franja que couberam em mim, vesti. Fiquei pirada nessa blusinha linda! E nesse shortinho também <3

E essa blusinha pink? Fiquei tão apaixonada... E também é super baratinha! Essa blusa da Vitória (do blog Closet das Mulheres) está um arraso total, fiquei louca por ela! Degradé voltando com tudo.

E para as magrinhas (como eu), lá tem saia a partir do tamanho 34! Essa vermelha tá um espetáculo! Não quero nem comentar sobre o Kimono que a Vitória tá usando... Deuso!!!

A loja é em Cajazeiras, fica em frente às Óticas Diniz, na rua do Armazém Paraíba! Pra quem quiser entrar em contato com a loja é só adicionar no facebook. E se quiserem conferir mais looks é só acessar o Closet das Mulheres, logo logo a Vitória vai postar mais! Super beijo!
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Amei as franjinhas nas roupas. Esta muito na moda. Ameei

    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei :) Lindas Lindas

    Preciso ir nessa Loja haha
    http://naoenteende.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É uma roupa mais linda que a outra, amei esse kimono de onçinha.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei apaixonada pelo terceiro!

    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que peças mais lindas, amei tudo! Bjão

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. olá. seu blog é muito show. gostaria de uma parceria conosco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, manda um e-mail para
      contatomodaevicios@hotmail.com

      Excluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014