Beth Behrs na capa da Vegas

sábado, 29 de novembro de 2014
Primeiramente eu, como fã, deveria fazer uma homenagem ao Roberto Bolaños. Mas estou evitando facebook, evitando televisão, evitando twitter e até mesmo instagram. Semana passada eu tinha mandado um tweet pro Roberto, como sempre fiz, aguardando esperançosamente uma resposta. E agora me dói saber que nem tentar poderei mais. Vai fazer muita falta e eu o amo com todo o meu coração. Então fica aqui esse pequeno trexinho como "homenagem", quero me distrair.

Então hoje eu decidi compartilhar um ensaio poderosíssimo da Beth Behrs na capa da revista Vegas. 

 
 
 
 

A Beth compartilhou com a revista a sua vontade de trabalhar com música Country, compondo. Também contou que ao entrar na série '2 Broke Girls' estava vivendo a mesma situação que a Caroline, trabalhando como babá, como malabarista e bartending. Lindíssima! Espero que tenham gostado do ensaio, até o próximo post (amanhã não, porque tenho aula). Beijos!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014