Watch It: Dawson's Creek

quinta-feira, 9 de outubro de 2014
Hoje seria resenha, mas como eu nunca mais havia falado sobre séries aqui no blog, trouxe uma indicação mais que maravilhosa: Dawson's Creek, o meu novo vício! 


Tudo que é antigo me agrada, E DC foi uma série de televisão norte-americana de drama, começou a ser exibida em 1998 e chegou ao fim em 2003 (eu só tinha 7 anos) :( Atenção para a Sinopse: Para o grupo de adolescentes, passar para o "mundo" adulto não poderia ser mais difícil. Em Capeside, uma pequena cidade do litoral perto de Boston, eles convivem com os mais diferentes tipos de problemas no cotidiano, o que os fazem crescer e entender melhor o mundo em que vivem. Agora cada um precisa decidir o rumo de suas vidas.

Considerada uma das melhores séries dramáticas para o público jovem dos anos noventa, Dawson's Creek foi uma das séries preferidas dos leitores da consagrada revista People, tendo sido indicada para receber o People's Choice Award. Colinha da Wikipédia hahaha!


Ainda estou no quarto episódio da primeira temporada, e pra quem quiser saber onde tem pra assistir, é aqui! Estou apaixonada pela trilha sonora, pelos personagens, pelos cenários e até mesmo pelos figurinos! Encontrei uma playlist no youtube com algumas músicas do seriado:



Quem aí já assistiu? Espero que tenham gostado da indicação. Beijos!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Maravilhosa nessa série ☻♥
    mesmo sendo antiga

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem legal, não conhecia!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014