The latest looks: Kylie Jenner

segunda-feira, 6 de outubro de 2014
Voltei com a tag preferida de vocês (e minha também)! Acho que foi a única tag que criei pro meu blog hahaha e já estava há um bom tempo sem fazer o the latest looks! Hoje eu trouxe os da Kylie Jenner, Ainda tenho várias sugestões que me indicaram há muito tempo atrás e prometo que ainda vou fazer de um por um! O TLL passado foi da Kendall Jenner, e nada mais justo que trazer a irmã. Se bem que prefiro o estilo da Ken, mas a Ky também arrasa!


Tenho uma obsessão pelos olhos da Kylie, e pela boca também (que é truque de maquiagem, facinho de fazer). Amo as selfies da deusa e amo mais ainda a coleção de óculos dela (quem assiste kuwtk sabe que a Ky é viciada em óculos). Ah, mas dá até pra perceber pelas fotos! Também sou obcecada pelas mudanças do hair e pelas unhas. Vamos para os looks: 


O look mais recente by paparazzis é o primeiro hahaha e o cabelo novo? Esse mega ficou maravilhoso! Kylie nasceu pra ter o cabelo grande! Gente, qualquer look fica impecável nesse corpo, a genética da Kris Jenner é boa demais, hein haha


Essa bota já foi usada por ela milhares de vezes, acho um charme. Pena que não tenho coragem de usar por onde moro. Mas vamos guardar para a ocasião em que viro bff das Jenners/Kardashians! Já falei que amo o corpo da Kylie? Pois é!


Xadrez, meu queridinho de sempre. Amo as composições dos looks, dá pra se inspirar bastante! Espero que tenham gostado da minha seleção! Estou perto de comprar algumas roupas e sempre me inspiro no estilo das Jenners e da Kourtney K! Beijos
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Ela é linda, diva e maravilhosa , a admiro muito!
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super estilosa, tbm amo os olhos dela =)

    Beijos <3
    http://www.pincelrosa.com/
    Sorteio (Prancha Taiff + Escova Modeladora) -> http://goo.gl/kXReTr

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014