Lista de Desejos na RoseGal (Estilo Vintage)

quarta-feira, 29 de outubro de 2014
Grita quem é apaixonada pelo estilo vintage! Esses dias, a loja RoseGal entrou em contato comigo e me apresentou a loja. Gente, fiquei pirada! E agora, ela é a nova parceira do blog. Que honra né?! Fui dar uma olhadinha nos produtos e são todos super baratinhos, fiquei impressionada!

Eu estava procurando bolsa de franjinha loucamente, e acabei encontrando na RG! E adivinhem o preço? Não chega a custar nem R$55,00! Praticamente de se encontrar uma bolsa de franja e de couro super baratinha assim. Sem contar que eu estava procurando pelos sites gringos chapéus e encontrei vários, divinos! O meu preferido foi o azul (item 4), por apenas 6 dólares. Basta conferir:


Código com 8% de desconto: joeyCgil


É isso aí, meninas!  Essa é a minha lista de desejos! Cliquem aqui ou na imagem e confiram o site! Quais foram os itens preferidos de vocês da minha listinha? Espero que tenham gostado! Beijos
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Amei a wish list, tudo muito lindo! As saias são meus maiores desejos hahaha
    Dá uma passadinha lá no blog!
    Mil beijossss
    http://vicioscomvoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa muita coisa linda mesmo, e suas escolhas foram perfeitas. Bjão

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. To apaixonada pela saia azul de bolinha ;) !!!!!! Adorei o post ♥
    www.tempolivreblog.com

    ResponderExcluir
  4. Pirei nesses dois chapeus, muito lindoooos! A loja tem produtos bem baratinhos mesmo.
    www.espacoparafeminices.com.br

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014