Projeto Florigrafia

terça-feira, 14 de outubro de 2014
Sei que estou atualizando o blog raramente, tipo dia sim e dia não. Ou dois dias não e um sim. Tá, sei também que é muito chato acompanhar um blog assim. Desviei um pouco do foco "vícios" e investi em moda. Mas a minha praia mesmo é a variedade, então hoje trouxe um post diferente do que costumo postar e ao mesmo tempo parecido com outros que já fiz. 

Eu sou apaixonada por todo tipo de flores, meiguices e afins. Conheci há pouco tempo o instagram da Natalia Viana, onde posso encontrar a total temporada das flores rs! Ela, junto com a Rafaela Melo, criou o projeto Florigrafia! O projeto consiste em misturar as fotografias de flores da Natalia com as ilustrações da Rafaela. São ilustrações bem poéticas:


Estou apaixonada e viciada! Se tornou o meu instagram preferido, depois do instagram do Murad Osmann e da Carla Morone. Acho uma total delícia olhar para essas ilustrações, me sinto no tumblr rs! Espero que tenham gostado do post! Beijos!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu amei, também gosto muito de flores. E queria saber desenhar assim.
    Maria Lua, ♥
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, amei muito Va *-* não conhecia nenhum dos dois instagram, na verdade, conheço quase nenhum descente hasuhasua' Ficaram perfeitas as combinações, fiquei muito encantada mesmo! Beijoos linda ♥♥

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014