Look do dia: casaco de bolinha

quarta-feira, 15 de outubro de 2014
Depois de séculos sem postar fotos de "look do dia" decentes, cá estou eu rs! Tem participação da Clarinha, a neném mais gostosa da minha cidade! Peguei a blusa do look passado (clique aqui e veja) e usei com um casaquinho de bolinhas e com uma saia pink, que deu o up final! Optei pelo acessório que também usei no look passado, um colar lindo que comprei <3


Blusa e casaquinho: princess t-shirts
Saia: Styllus
Sandália: Melissa

Espero que tenham gostado das fotos, do local (que vocês vão ver muito aqui no blog) e da minha modelo gostosa! Beijos!
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Lindaaaaaaaa!
    Amei essa saia, maravilhosa.
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaa!!! Amei essa saia também! Beijos <3

      Excluir
  2. adorei o look
    a saia, o casaco
    tudo muito liindooo msm
    queria essas peças pra mim

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo muito lindo ne?! Fiquei apaixonada quando vi. E o melhor é que foi tuuudo baratinho! Beijos <3

      Excluir
  3. Adoreiii, que saia mais linda!! E que pernas delicia dessa nenem?! Dá vontade de morder!! Beijos ♥
    www.templofemininino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito gostosaaaaa né?! Dá vontade de morder toda hahah
      Obrigada linda!

      Excluir
  4. Primeira vez que entro no blog e já amei *-* Essa sandália é um luxo!!! Esses dias vi uma saia assim aqui na minha cidade, só que branca, acho muito fofo esta modelo! A Clarinha estava diwando! Beijos!

    bloggeekprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei esse look, que fofura de bebê *-* Seu blog é muito bom! Parabéns, beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo look eu amo a mistura de preto e rosa

    ⋙ Resenha + sorteio do livro A árvore de Strangeville
    • http://amolivroscomcafe.blogspot.com.br/2014/10/a-arvore-de-strangeville_13.html

    ResponderExcluir
  7. http://umasonhadoragarota.blogspot.com.br :)
    amei

    ResponderExcluir
  8. Ooi linda tudo bem? ameei seu look fico diva, haha! estava vendo seu vídeo sobre babados de blogosfera e concordo muito com você, existe blogueira que o dinheiro sobre na cabeça e esquece já aconteceu comigo também mandei uma pergunta e uma blogueira respondeu linda é você beijos, e nem tinha chamado ela de linda ve se pode, pior é aquelas que pela câmera um uma simpatia parece que nós ama mais pessoalmente esnoba as fãns hahaha seu vídeo merece parte 2 http://estrelaar.blogspot.com/ beijoooooos ♥

    ResponderExcluir
  9. essa penúltima foto>>>>>>>

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014