Imagens da semana

segunda-feira, 27 de outubro de 2014
Ontem foi dia de eleição e não tive a mínima vontade de postar no blog por causa da aflição. Fiquei o tempo inteiro o coração na mão, mas voltei com as 'imagens da semana' do meu instagram. Antes eu estava fazendo com o @modaevicios, só que agora resolvi fazer com o @valeskarb. Caso eu não consiga juntar fotos suficientes durante a semana pra postar no blog, postarei do @modaevicios!


01. A foto do perfil do blog! Tive uma sessão de fotos para uma loja da minha cidade (a Princess T-shirts) e logo logo postarei aqui sobre a mesma! Fiquei apaixonada pela blusinha que estou usando.

02. Vitória e eu mudamos o visual! Estamos com mechas de megahair coloridas. Fiquei mil anos tentando pensar numa forma de tirar fotos pra mostrar a minha mecha e olhem só a maneira que encontrei hahaha! Tentei até fazer um vlog com a mudança de visual, mas foi tudo tão rápido, deu apenas um minuto e alguns segundos. Estou amando essa mecha! O único problema é que tenho que separá-la na hora de tomar banho, porque sou loira e caso contrário posso manchar o meu cabelo!

03. Dia 23 de outubro completei 3 anos de namoro com o meu amor e fiz essa montagem para homenagear a nossa data. Juro que estou tentando fazer ele gravar um vídeo comigo pro canal, mas Marcus Victor é tão tímido que fica até por fora dessas coisas, ele não gosta. Logo logo convenço!

04. Eu sou fissurada por esse capuccino ice! Acho tão lindo, que precisei tirar foto. Ah, e eu esqueci de contar que estou viciada em postar fotos quadradas, novamente. Não quero mais fotos com borda (mas ainda postei algumas com borda de 2px). Então pra facilitar a aparência do meu instagram e os posts com as imagens da semana, voltei com as quadradas. Bordar só quando for necessário.

05. Sou viciada em milkshake, fui tomar no Sloopy e também precisei tirar foto mostrando a embalagem, que eu acho tão linda. Então nada mais fácil que se jogar na careta (pra no caso de ficar feia, falar que foi proposital), mostrando o copinho fofo hahaha. Só eu viu?! Ninguém merece.

06. Vitória (@closetdasmulheres e @vitoria.mirandaa) e eu! A minha mecha se destacou super nessa foto, amei muito hahaha! Ela ficou azul por causa do efeito, mas é verde. 

07. Gente, passei anos pra encontrar uma calça destroyed e encontrei essa maravilhosa na Spicy. Já fiz até look do dia com ela (na frente do espelho). E ficou totalmente maravilhosa com o sapato que comprei no meu aniversário de 15 anos. Uma botinha de salto 12 da Claudina. Amei a combinação!

08. Sábado foi dia de comemorar o aniversário da minha amiga Thuany, lá no Botequim de Quinta! Usei uma blusa numérica que comprei na Riachuelo. Encontrei ela na sessão infantil (pra caber em mim só por lá mesmo hahahaha)! Usei com uma bolsinha de couro de lado rosa, e com um short bem curtinho, pra destacar bastante a blusa e parecer um mini-vestido. Sou dessas! E foquem no meu novo vício de só sair de casa com o cabelo ondulado agora e com o meu mini topete na "franja" rs.

09. E por último, a minha coleção de livros da Paula Pimenta. Quem me acompanha sabe que sou apaixonada pela Paula, ela é a minha escritora favorita. Eu já tinha lido "Minha vida fora de série" e já fiz resenha dos dois livros aqui no blog, agora comecei a ler "Fazendo meu filme" e não vejo a hora de fazer resenha pra vocês também! E é isso, espero que tenham gostado. Me sigam no instagram para me acompanhar: @valeskarb e o instagram do blog @modaevicios. Super beijo!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Amei essa sua mecha colorida! Também to louca por uma calça destroyed, mas ainda não achei uma que eu gostasse tanto, essa sua é linda

    kaliforniana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Também amei! Dá um certo trabalho, mas vale à pena! Me sinto bem diferente hahaha e essa calça é dos deuses!!!! Encontrei de primeira <3
      Obrigada lindona, beijos

      Excluir
  2. Só te digo uma coisa: Você é linda e o seu cabelo é perfeito *-*, Eu to louca varrida atrás de uma blusa numérica igual a sua, Virei a Riachuelo de cabeça pra baixo procurando e não achei :(.

    Amor adorei o blog, já estou seguindo.

    Beijão.

    http://coisas-milly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos e sua mecha blue. Bjuu

    http://www.capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014