I want: Flash Tattoo

quinta-feira, 23 de outubro de 2014
Desde que a minha diva master, Beyoncé, começou a andar por aí com as flashs tattoos, eu já sabia no que ia dar. Estava prevendo a febre! A top Alessandra Ambrosio e a Vanessa Hudgens também já aderiram à moda. Estou até um pouquinho atrasada pra falar sobre essa tendência hahaha!

Pra quem não quer deixar a pele marcada pra sempre, investindo nas tatuagens - que são marcars permanentes -, essa é a invenção perfeita! Eu confesso que desde pequena sou viciada em tatuagens pequenas, tanto é que colecionava todos os adesivos de chicletes de tattoos. Colocava e recebia broncas do meu pai quando chegava em casa rs! Então encontrei a solução perfeita pra mim:

Realmente parecem acessórios, e está sendo muito usada em festivais e shows. Nas fotos do lollapalooza encontrei várias mulheres usando! São super modernos e dão um UP no visual! Ah, e vale ressaltar que são super baratinhas no (www.flashtat.com), varia de $22.00 a $25.00!

Ainda não sei se já chegou ao Brasil pra vender. Ah, o bom de tudo é que você pode até usar pra ir a praia! Eu sou o tipo de pessoa que adora pôr acessórios pra sair em qualquer lugar, incluindo a beach rs! Mas sempre perco um dos acessórios, e show preocupação! As tattoos duram cerca de 5 a 6 dias na pele! Não fazem nenhum mal à pele (Kourtney Kardashian agradece). E eu já quero pra mim!

E só pra babar um pouco no corpo e na beleza da deusa que "lançou a tendência!". Quem aí também está desejando uma flash tattoo? Ou melhor, várias? Vale ressaltar que não se deve usar protetor solar ou hidratante por cima da tattoo, ajuda bastante na durabilidade. Beijos!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014