Dica musical: Camila

domingo, 19 de outubro de 2014
Já fazem 3 meses que estou com esse rascunho no blog, com o título: "Banda Camila" e eu morrendo de ciúmes, sem querer fazer esse post. Toda dica musical que faço por aqui é de mãos fechadas, tenho tanto tanto tanto ciúme que vocês não têm noção haha!


Eu sou totalmente apaixonada por músicas mexicanas, e bandas mexicanas, e novelas mexicanas, e tudo relacionado ao México. Conheci a banda Camila no último capítulo de "A Feia Mais Bela", quem me conhece, sabe que amo muito! E desde então sou apaixonada por todas as músicas, pelos integrantes e virei uma fã total! Eles tocaram no casamento da Angelica Vale (a minha atriz preferida ever), e agora eu tenho o mesmo desejo.

Separei o meu TOP 5 de músicas numa playlist, começando por "Todo Cambió", a minha música favorita do mundo inteiro! Espero que gostem. Beijos!


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Também morrooooo de ciúme de fazer certos posts, foi assim com um de bandas latinas no meu blog, hehehe. Tem coisa que a gente gosta tanto que não quer dividir, vide Camila <333 Dragon a cada dia mais lindo *o*

    http://donapepper.wordpress.com

    P.S. Lay novo tá lindo çç

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014