Como cuidar da pele em casa

sábado, 11 de outubro de 2014
Oi meninas! Hoje eu vim compartilhar com vocês a minha rotina de cuidados com a pele. Já faz um mês que estou cuidando direitinho dela (antes eu nem ligava). Sempre fui de ter espinhas, mas desde que comecei a me cuidar, elas pararam de surgir. Só nascem aquelas inconvenientes de vez em quando, normal rs. E o meu problema no momento: manchas! Vou logo falar que o sabonete que eu uso é o Theracne em barra (perfeito para as peles oleosas), a minha mãe jogou a caixinha fora, por isso não tirei foto!

Esses são alguns dos produtos que uso na pele. Vou contar detalhes de cada um! Vou começar pelo pacotinho azul, que são os lenços da neutrogena (que limpam a pele e retiram a maquiagem, já fiz uma resenha deles aqui no blog, é só clicar). Eu uso sempre para retirar  a maquiagem e  logo após lavo o rosto por via das dúvidas. E a pomada Epiduo (que a minha dermatologista passou) estou usando para as espinhas, sempre que surgem, eu passo ela durante a noite antes de dormir. E lavo bem ao acordar. Pra você que também usa: nunca saia no sol com essa pomada, sua pele vai ficar cheia de manchas (como a minha ficou certo dia), e ainda estou sofrendo com essas manchinhas!

Sim, nistatina é uma pomada vaginal. Mas é maravilhosa para retirar manchas do rosto, principalmente manchas de espinha. E o Cicatricure também. Esse é especialmente para hidratar a pele com cicatrizes (incluindo as cicatrizes das espinhas). Uso os dois durante o dia inteiro. Acordo, lavo o rosto e passo os dois!

Esse BB Cream da L'oréal é muito bom! O único problema é que só existem dois tons: o escuro e o claro. Esse é o claro, mas ainda fica num tom acima da minha pele. Depois trarei uma resenha detalhada do produto. Uso durante o dia, como protetor, hidratante e base.

Essas cápsulas de Teína também são para tratar as manchas. Me falaram que é muito bom! Só consumi duas e vou comprar a capsula inteira, essa daí é amostra grátis. E por último, esse protetor solar VIDA, que é super sequinho e eu passo antes do BB Cream! Isso mesmo, protejo bastante a minha pele. Não quero descuidar jamais! Beijos!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Val, esses produtos foram passados pelo dermato ou vc ta usando pelo o que as pessoas falam!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O epiduo foi a dermato quem passou! O resto comprei pra testar pelo que vejo na internet e estou me dando bem com os produtos rs

      Excluir
  2. valeska um produto muito bom, é o vitanol A,é ácido, eu uso e amo demais, então fica a diva ai kkkk Amei o post gatona, e claro que já estou seguindo heheheh Beeeijos :*

    www.ficaadiva.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tava procurando essa semana sobre produtos para manchas na pele e esse post me esclareceu minhas dúvidas o/ Eu nem tenho espinha, mas quando sai uma eu corro espremer, coisa feia né? haha e isso me deixou com duas marquinhas na pele, e essa semana pesquisei e vi falar sobre a nistatina, ela é boa mesmo? A cicatricure tem muitas pessoas que gostam e muitas que não, eu vou testar pra ver, tomara que seja boa pra mim. Elas fizeram desaparecer alguma manchinha já tua?
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore! Então, comecei usar há poucos dias, mas por incrível que pareça, já estou sentindo e vendo diferença!!! Beijosss

      Excluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014