As Fantasias de Halloween das Famosas

sexta-feira, 31 de outubro de 2014
Como no ano passado, esse ano também trouxe as fantasias das famosas. E como muitos sabem, essa é a minha época preferida do ano. Claro que não comemoramos aqui no Brasil como eles comemoram pelos States, infelizmente. Mas sempre fico ligadinha nas parties de lá e as minhas noites de Halloween se resumem em filmes de terror no escuro do meu quarto. Existe coisa melhor?

Não sei como a Paris Hilton consegue ser tão linda! Ela marcou presença na festa do Mike Meldman, e foi vestida nada mais nada menos como a Minnie. De início achei que fosse joaninha hahaha! 

A Lucy Hale foi vestida de passarinho do Twitter! Como não amar essa pkena? hahaha linda!

Hilary Duff cada vez mais linda e mais jovem e mais tudo! Coloquei essa segunda foto com todo amor pra mostrar que essa mulher é linda independente da face hahaha! Não entendi bem essa fantasia, não procurei saber. Fada? Anjo? Eis a questão. Essa máscara tá bem 'A nova Cinderela' <3

A Michelle Tachtenberg estava mais assustadora que a Georgina (por incrível que pareça) hahaha! Também acho que sua fantasia não teve um tema específico, a não ser sangue. 

Ashley Benson linda de Anabelle (assisti antes de ontem, muito bom, recomendo!). E a Alessandra Ambrosio simplesmente maravilhosa! Oh mulher linda, socorro!

Os amores da minha vida! Beyoncé e Blue, como Janet Jackson e Michael Jackson respectivamente.

E pra finalizar o post com chave de ouro, em plena 3 da madruga, eu atualizando o post hahaha A Khloe Kardashian acabou de postar uma foto das minhas afilhadas hahaha! Gente, quase tive um ataque cardíaco de tanto amor! As melhores fantasias do século! Já quero um North & Penelope Take Miami! Qual foi a fantasia preferida de vocês? Me contem! Super beijo!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. A Paris e a Ashley para mim foram as melhores (:

    ResponderExcluir
  2. A minha favorita foi da Paris Hilton *-*
    Eu também gosto bastante dessa época, adoro fantasias, mas como você disse, é uma pena que não se comemore aqui no Brasil igual a lá nos EUA...
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
  3. A North é tão fofinha <3

    beijos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Amei, cada uma mais legal que a outra, beijinhos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014