8 séries que marcaram a minha infância

quarta-feira, 22 de outubro de 2014
Eu estava super nostálgica e comecei a relembrar das séries que assistia durante a minha infância. Obrigada SBT, Globo, Record, e todas as outras emissoras que me viciaram em séries; são as minhas terapias diárias! Eu ia fazer o post com 10, mas como 'Eu, a Patroa e as Crianças' e 'Um Maluco no Pedaço' ainda estão recentes no SBT, deixei de fora pro post não ficar tão extenso.

Começando por 'Xena, a Princesa Guerreira', eu não perdia um dia sequer. Passava na Record e era lei assistir everyday! O show é uma fantasia estabelecida na Grécia antiga, onde a história conta a vida de Xena, uma ex-assassina que procura redimir-se em uma missão pra compensar o seu passado sangrento. E pra quem quer voltar a assistir, assim como eu, é só clicar aqui que tem. Uhul!

Por favor, me diz que alguém se lembra de 'O Clube do Terror', que também passava na Record todas as tardes. Gente, eu morria de medo, foi a partir desse seriado que eu comecei a me apaixonar por filmes de terror. Por mais medo que eu tivesse, não largava e não deixava de assistir um episódio sequer. Um grupo se jovens se juntavam, faziam uma fogueira e cada um tinha a sua vez de contar uma história assustadora. Pra assistir online, é só clicar aqui.

Minha série preferida de todas, em primeiro lugar, era 'Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira', só não coloquei em ordem porque preferi fazer aleatório! Vocês tem noção de que eu imitava a Sabrina em tudo? Queria ter os meus próprios poderes? E o Salém? Todo gato preto que via na rua, achava que era ele. E eu vou voltar a assistir com toda a certeza! Quem tiver interesse, é só clicar aqui.

Chegou a vez do SBT, que exibiu 'The OC, um Estranho no Paraíso'. É uma série bem problemática, sério. Se passa em Orange Country, um paraíso localizado na Califórnia, onde tudo aparenta ser extremamente "perfeito". Mas por trás dos muros das mansões, mundos são destruídos, pessoas são desmascaradas e segredos vêm à tona. Vou voltar a assistir também, assistam comigo!

'Smallville, as aventuras do Superboy' também faziam parte da minha religião no SBT. A série conta a trajetória de Clark, que reside na cidade fictícia de Smallville, durante os anos dele se tornar o super herói conhecido como Superman. Sou uma eterna apaixonada, mas acho que não vou voltar a assistir no momento, já que estou atrasada em milhares de séries, e são 10 temporada, não é fácil acompanhar tantos episódios assim. Quem tiver interesse de assistir, é só clicar aqui.

'A Diarista' passava na Globo! Gente, eu tinha dois DVD'S, quando perdi, corri pra internet. Baixei vários episódios, perdi o pc, perdi os episódios juntos com o pc, perdi os links, perdi tudo e finalmente estão upando no Youtube. E quem quiser matar a saudade da "Poia/Solineusa" e da Marinete, é só pesquisar "A Diarista", tem vários episódios. Assisto durante toda a madrugada.

'Sob Nova Direção' era exibida todo domingo na Globo. Também acompanho até hoje. Eu chorava de rir e tinha todos os DVD'S, sei a maioria dos episódios decorados, acreditam? É só assistir no Youtube, a mesma conta que está upando 'A Diarista' também está upando SND!

E por último a série da qual eu tenho menos lembranças, 'Sétimo Céu'. A única coisa que lembro, é que eu era totalmente viciada e amava muito. Quem quiser mais detalhes da série, é só clicar aqui!

Finalmente terminei a minha sessão nostálgica! Esse foi um dos posts mais demorados da minha vida, sério! Fiquei tentando lembrar dos nomes, procurei fotos, procurei detalhes de cada uma, links disponíveis e tudo mais. Sinto muita falta da minha infância e na minha tarde em frente à televisão, onde eu nem sabia da existência de computador! Volta, tempo! Vocês acompanhavam ou ainda acompanham alguma dessas? Quais foram as séries que marcaram as suas infâncias? Beijos!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Nossa, sob nova direção era o máximo, como eu adorava ficar assistindo! Que saudade.
    http://testeieagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei essa listinha sua,eu e meu marido começamos a assitir Smallville de novo desde a 1º temporada e já estamos na metade da quarta temporada,estou adorando acompanhar a série assim,parece mais interessante,você assiste um episódio atrás do outro,quando quiser e o mais importante SEM COMERCIAIS !!!Rsss Adorei o seu cantinho,muito sucesso com o blog,beijos.

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha prima com o marido dela também começaram a assistir Smallville ano passado, já estão na sétima! Não consigo parar, já estou voltando a ver hahaha Muito obrigada Van, muito sucesso com o seu também. Beijos

      Excluir
  3. Nossa!! viajei no tempo e me deu uma super saudade, com exceção de A diarista, assisti todas da sua lista, amei todas, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que legal!!!
    Adoro Sabrina tbm e A diarista amava não perdia um episodio!!!
    Tbm sou viciada em séries!!
    Bjocas
    http://www.paraalemdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Valeska, eu amava demais Xena, tembém assisti bastante Clube do terror e Sabrina e The O.C, ótimas séries rsrsrs.
    Bjus
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014