Inspiração: as noivas e as madrinhas

quinta-feira, 25 de setembro de 2014
Eu, apaixonada por noivas, casamentos, madrinhas, vestidos, fotografias e tudo mais, trouxe inspirações de um dos dias mais importantes da vida de qualquer mulher! Eu não pretendo casar do jeito tradicional - na igreja. Quero um praia ou um lugar mais clean. E também não quero ser a noiva que tem apenas uma madrinha. Pretendo fazer tudo do jeito americano. Ter umas 8 madrinhas, por aí... Imaginem que lindo?! Confiram as fotos que separei:

Parece até aqueles casamentos de estrelas countrys, essas botinhas me conquistaram!

Sou louca pro meu dia chegar e fazer a minha sessão de fotos nesses lugares cleans, lindos!

Muito amor pelas madrinhas que variam o modelo e a cor dos vestidos. O tradicional é maravilhoso, mas o diferente é fantástico! E essa noiva tá um espetáculo!

Essa foto tá parecendo aquelas fotos de editoriais de moda! Eu não pretendo casar de modo tradicional, quero ter um casamento alá americano, ter muitas madrinhas e fazer essas sessões de fotos bem diferentes. Nada de estúdio sem graça!

Não poderia deixar de fora a Ashley Tisdale, que casou secretamente em plena segunda-feira. E olhem só quem foi uma das madrinhas: a Vanessa Hudgens. Amo muito essas duas! 

Mais um casamento alá estrela country haha! Botinhas, simplicidade e um lugar tranquilo.

Já falei que amo as noivas que casam de cabelo solto? Não aguento ver noiva com penteado, de cabelo amarrado, com o coque tradicional. Gente, sempre quis ter um vestido do mesmo modelo que o vestido das madrinhas. Esse coração atrás tá um amor e esse tecido azul marinho de bolinhas? Uau! Noiva, quero esse seu cabelo maravilhoso pra mim!

E por último, a minha foto preferida. A noiva com coroa de flores, vestido super simples e todas as madrinhas diferentes. Tem como não se apaixonar? Espero que tenham gostado desse post! Adoro fotografias, adoro inspirações, e resolvi juntar os dois tópicos num só. Já quero que o meu casamento chegue, pra poder ter direito às minhas sessões de fotos, aos modelitos, e a tudo que eu tiver direito. Super beijo e participem desse sorteio!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Sou super a favor de casamento a la EUA. Quero que o meu seja assim. Sempre quis casar em um campo ou em uma praia... Mas ainda vai demorar...
    Fotos lindas
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Todas as fotos são lindas, mas a segunda e terceira são perfeitas. A segunda com o mesmo vestido, além dele ser lindo ficou super harmônica a foto. A terceira ganhou meu coração pelas cores Candy Color dos vestidos. Seria um sonho um casamento dessa forma, nunca fui em um casamento fora do tradicional, não penso em casar tão cedo, mas quando casar ideia é que não vai faltar haha.

    www.luxoincrivel.wordpress.com
    Beijo <3

    ResponderExcluir
  3. AMEI AS FOTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    derepentedezessete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014