Resenha: Lenço Demaquilante Deep Clean (Neutrogena)

sábado, 27 de setembro de 2014
Vou começar com uma história "engraçada" (?). Muitos devem saber que eu morro de medo das rãs, morro de medo mesmo! Há mais de um mês eu estou em Cajazeiras, e por aqui é o que não falta nos banheiros! Quando eu costumo sair de casa, tomo o meu querido banho, me maquio inteira e quando chego do local e tem rã no banheiro eu não tenho coragem de lavar o rosto hahahaha! Então encontrei a solução perfeita pra mim:


Os lenços Deep Clean são indicados para remover impurezas, oleosidade e maquiagem do rosto e dos olhos (e retira o rímel a prova d'água perfeitamente). Um lenço só já faz o serviço completo. Coloquei um pouco de base na minha mão e espalhei, depois fiz a limpeza:


Os lencinhos são super macios e cheirosos. Parecem até lencinhos de bebê! Tira a maquiagem por completo, não deixa resíduos e o rímel a prova d'água - como já falei - também é retirado certinho. Testei, amei e recomendo para todas! Beijos!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Super me identifiquei com essa história das rãs hahaha e ótima resenha, nunca usei nada da marca, mas parecem ser bons. ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha Valeska.
    Super te entendo com seu medo de rã, uma vez entrou no banheiro de casa e foi um sufoco haha.

    Conheça meu blog >> blogmgabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tô doida pra testar todo mundo fala que é ótimo! Adorei o post liinda amo indicações de produtinhos beijoooos ♥
    http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma super hiper ultra mega vontade de compra-los, mas nunca vi pra vender aqui na minha cidade :( vou ter que viajar pra fora para poder compra-los e claro, fazer estoque! Hahahaha.

    Beijocas, Raphaella.
    www.raphaellacomph.com

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014