Unhas da semana: first nail art

quarta-feira, 7 de maio de 2014
Oi meninas! Quase não arrumei tempo pra atualizar o blog hoje, fiquei a tarde inteira tirando fotos de uma loja incrível, estou louca pra mostrar a vocês! Eu sei que eu deveria ter trago a 3ª semana da série 'reconstrução das unhas descamadas e fracas', mas eu tive que fazer um post sobre o Met Ball e quando pensei em fazer hoje, fiz as unhas hahaha. Não dá certo retirar o esmalte pra mostrar a vocês, mas prometo que semana que vem farei!

Fiquei empolgada pra voltar com as unhas/esmalte da semana, porque já faz um tempão que não compartilho com vocês pelo pequeno probleminha que tive com as nails. Eu nunca fui fã de arte nas unhas, sempre achei bonito nos outros e não em mim. Hoje eu arranjei uma manicure de última hora, que pelo visto é maravilhosamente talentosa e pensei em fazer algo diferente, ela começou a me mostrar os desenhos que sabia fazer e fiquei apaixonada. Achei a coisa mais linda! Pra quem for de Cajazeiras, fiz com a Debora Abreu (93449416). Amei!


E aí, gostaram? Fiquei apaixonada. Dependendo da câmera e das ocasiões, voltarei a atualizar os esmaltes da semana sempre que poder! Estou empolgada para fazer um post sobre o dia das mães numa loja maravilhosa, amanhã trago pra vocês! Beijos.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. que lindoooo,eu amo zebrinhas..
    amei
    um beijao
    www.blogsb.com

    ResponderExcluir
  2. Ficoou linda, vou tentar fazer na minha unha.. :D

    Vem participar do Sorteio de um Lindo Óculos de Sol Aviador .. Até 06/06 .. Regras no Blog!
    http://maquiagenseseusafins.blogspot.com.br/2014/05/alpargata-onca-com-flores-sorteio.html

    Ah, também tem outros 3 sorteios rolando, é só conferir a Barra Lateral do Blog!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui fã de art nail, não sei porquê. Gosto sempre de cores sólidas e sem muito mimimi, mas estou APAIXONADA por essa. Já quero fazer para ontem. Muito linda!!

    Beijo beijo.

    www.quandofizvinte.com

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014