Vídeo: TAG Irmã

quarta-feira, 23 de abril de 2014
Oi meninas! Na verdade eu nem ia divulgar esse vídeo agora porque estou resolvendo assuntos de um contrato com uma network, só que trouxe mesmo assim. Gravei a TAG: Irmã com a minha sis linda! E pelo que vocês podem ver, acabei fazendo uma reforma no meu canal e tive que deletar todos os meus vídeos (deixei só um). É uma história bem complicada. Mas vou explicar... Quando recebi o convite da network, tive que monetizar os meus vídeos, dos quais possuíam músicas que não me pertenciam, então eu não poderia quebrar a confiança do Youtube e não queria que eles retirassem os áudios.

Nessa história toda eu consegui os direitos autorais da música da Florence, que está no vídeo The New One, então foi o único vídeo que eu consegui deixar. A partir de agora eu me comprometo a postar um vídeo por semana assim que comprar a minha câmera. Pra deixar bem claro: vou regravar os outros vídeos, o "dicas e truques de maquiagem", "50 fatos sobre mim" etc. Espero que gostem do vídeo, estou aceitando sugestões de vídeos. Beijos! 


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que lindas, adorei a tag
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vavau vumvumva? Algo assim? HAUAHAU ai deus, adoreei o video, e que triste isso )): é uma droga quando o youtube não libera o audio dos videos <////3 mas boa sorte pra refazer os videos ):

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014