O blog está de volta!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014
Depois de dois meses sem atualizar o blog, voltei! O meu notebook havia queimado, o que me fez ficar 2 semanas sem computador. Daí a minha mãe resolveu comprar outro not pela internet, o que demorou um mês e alguns dias. Resultado?! Quase morri sem o meu blog e sem compartilhar com vocês tudo que andava/anda acontecendo na minha vida. Tenho notícias maravilhosas! Mas vamos devagar...

Quando entrei, vi 57 comentários aguardando moderação. A maioria dizia "não acredito que você abandonou o blog", jamais! Não abandonei e não quero abandonar nunca! Rs. Então, óbvio, recebi também muitas cobranças de posts. Por isso, aos poucos voltarei a atualizar o canal no youtube, começarei a compartilhar com vocês as novidades da minha vida, e voltarei a postar looks do dia! Finalmente!!!

A partir de fevereiro, acho que ficarei mais um tempinho sem o meu blog. Faz parte da minha mudança! Irei morar em Natal (depois conto o porque, uhul), e aonde vou morar não é tão provável que tenha internet, por isso, até eu comprar outro notebook (porque esse vai ficar aqui) e até eu contratar um serviço de internet na minha nova casa, ficarei uma semana sem net! Mas nada de matar, prometo compensar vocês na volta! Maaaas tambem não é certeza, possa ser que lá tenha internet (vamos torcer por isso).

Pra terminar, quase morri quando entrei e vi que o meu blog recebeu 402 acessos hoje e 20.322 no mês passado. Isso quer dizer que, mesmo sem atualizar o blog, vocês não o abandonam. Fico feliz por ter leitoras tão fieis quanto vocês. E a última novidade: não estou mais ruiva! Chorem junto comigo rsrs. Aguardem o próximo post! Beijos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014