Música: Jason Walker

domingo, 24 de fevereiro de 2013
Olá meninas! Hoje estou aqui para falar do meu gordinho, Jason Walker: ele é um cantor e compositor, ficou conhecido após ter algumas de suas músicas nos episódios da série The Vampire Diaries. Quem acompanha o seriado, já deve ter escutado "Echo". Música que de acordo com os internautas, é a trilha sonora do casal Delena.

Foi praticamente amor a primeira "audição" (rs). Assim que eu escutei sua música na série, corri para os sites e tentei descobrir qual era o nome do cantor. De início, me apaixonei muito mais pela voz dele, e depois que eu passei a ouvir suas músicas, me apaixonei mais ainda, logo pensei: "porque esse cara não bomba de tanto sucesso?". 

Até agora ele tem um álbum chamado "Midnight Starlight", composto por 7 músicas. Fora esse álbum, ele possui algumas músicas que são bastante conhecidas pela internet. Separei as minhas preferidas em ordem:

















É isso meninas! Essas são as minhas músicas preferidas do Jason. Me segurei pra não colocar todas as músicas dele aqui, é irresistível! A voz desse cara é apaixonante e eu tenho certeza de que, se vocês ouviram, não tem como não ficar louca por ele. E aí, quem já conhecia o Jason? Quem não conhecia, o que achou? Aproveitem e falem o que acharam da  reforma que eu fiz no blog, finalmente terminei. hahaha! Beijão
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Curti, adoro conhecer cantores/bandas novas (: Ótimo post.
    Beijos, Malu.
    http://birdsflyiiing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. NOOOOOOSSA, entrou pra minha playlist fácil. *-*

    Ameeei !! Seguindo aqui florzinha, depois dá uma passadinha lá no blog :)
    http://sem-script.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi amore! Muito boas as músicas dele, adorei <3
    É verdade né, por que ele não bomba? A voz dele é tri gostosa de se escutar e as músicas dele tem um estilo bacana!

    Ainda não consegui por o template, por que deu um problema de banco de dados que ninguém conseguia resolver, inclusive o suporte do meu host ¬¬ Me estressei tanto guria! hehehe Mas vamos ver se ponho ainda....<3

    Beijos e uma semana cheia de positividade! <3
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sério que tem musica dele no The Vampire Diaries e eu nao sabia? OMG ;OOO preciso ouvir mano!

    http://buscandosonhos.com

    ResponderExcluir
  5. o blog está lindo!! *_________* adorei!!
    simplicity-in-pink.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente adoro!!! principalmente a que toca no The Vampire Diaries, sou apaixonada na série!!!
    Adorei o blog, te seguindo
    Beijos

    http://divas-4ever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, mas irei escutar.

    ResponderExcluir
  8. Uma mais linda que a outra. To apaixonada e já vou baixar! :D

    Beijos,
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
  9. a voz dele é realmente ótima. e pelo visto vc ama muito ele rss
    bjinhus e obrigada pela visitinha
    ótima noite

    www.misturasmalucas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014