#03 - Playlist da semana

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
Olá meninas! Como hoje é segunda-feira, preparei uma playlist (de lei). Eu estou amando essa tag, pois assim eu posso compartilhar o meu gosto musical com vocês, e isso é incrível! Bom, toda semana a minha playlist tem um tema. Nessa semana o tema é dance. Como eu sou viciada em dança, separei as minhas músicas preferidas, que quando tocam, não consigo ficar parada.
Obs.: É preciso assistir os vídeos no youtube, pois eles apresentam conteúdo da VEVO e não podem ser assistidos aqui.

Beyoncé - Crazy in Love



Beyoncé - Run The World



Beyoncé - Get me Bodied



The Pussycat Dolls - Buttons



The Pussycat Dolls - Don't Cha



The Pussycat Dolls - Bottle Pop



Christina Aguilera - Lady Marmalade



Christina Aguilera - Express



Christina Aguilera - Your Body



Christina Aguilera - Candyman



Pitbull - Back In Time



E aí meninas, gostaram? Espero que sim. Beijos :*

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Ai, pra animar a segunda feira só com essas músicas mesmo. Principalmente da Christina, Your Body. Foi uma das melhores músicas que ela lançou, e olha que sou extremamente viciada nas músicas dela.

    Adorei teu blog, linda. E obviamente estou te seguindo. Se puder nos retribuir, ficarei muito grata.
    Sempre que atualizar teu blog, nos avise, tá?

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá linda , que blog lindo, amei !
    Super 10 os vídeos que você selecionou, curti demais !!!
    Beijo!!
    Lilian – Blog:♥Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uhul! Que bom que vocês gostaram ahahaha ♥

    ResponderExcluir
  4. Amo a Beyonce!! E que lindo teu blog, adorei o layout, tudo aqui, parabénss!!
    http://pleonasmosentimental.blogspot.com.br/
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei as músicas principalmente a da Christina- Your Body!

    *Criei um grupo no facebook para ajudar a divulgar blogs desconhecidos,ou blogs que queiram mais leitoras! O nome do grupo é "Ajudando Blogueira" vamos participar?
    http://www.facebook.com/groups/415180571901042/

    ResponderExcluir
  6. Adoreii seu blog tudo lindo !
    Ja estou seguindo seu blog , peço a vc que visite o meu blog e siga tbm!
    Beijos
    http://bybrendacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu também gosto de colocar playlist no blog, é divertido mostrar o gosto musical pras pessoas ^^
    Adooro o Clip de Candyman! A Christina Aguilera é demais *.*

    Beijos
    m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014