Looks para o carnaval

sábado, 19 de janeiro de 2013
Oi, meninas! Eu ia fazer um post mais estendido sobre o carnaval, iria falar sobre make, unhas, cabelo etc. Mas decidi fazer só um post sobre looks, daqui pra lá eu faço sobre o resto. Nesse carnaval, assim como os outros, as peças coloridas estão com tudo! Dentre as apostas estão as estampas, roupas candy colors e o neon (claro!). Separei uns looks pra vocês usarem como inspiração na hora de escolherem os seus:

As T-Shirts também prometem bombar no carnaval! Acabei montando uns looks pra vocês:

Então é isso, meninas! Espero que tenham gostado das dicas e dos looks que eu montei pra vocês. Depois eu volto com mais posts sobre o carnaval, ahahaha. Beijos :*
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. eu ameeeeeei esses looks, principalmente os que você montou, vc faz no photoshop?

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014